Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Emirates reforça compromisso com a preservação da vida selvagem e dos habitats

524f04f37ed278844c0cf47ddc4085fd

Especialistas da Reserva de Conservação do Deserto de Duba falaram sobre o trabalho que está sendo realizado para proteger as espécies em risco de extinção e os habitats em Dubai

Por ocasião do Dia Mundial da Vida Selvagem, o Grupo Emirates reafirmou seu compromisso de longa data com a proteção da vida selvagem e dos habitats. O Grupo também destacou os esforços de conservação em toda a organização no Fórum Ambiental online com seus funcionários globais.

Durante o fórum, especialistas da Reserva de Conservação do Deserto de Dubai, da Emirates One&Only Wolgan Valley na Austrália e Emirates SkyCargo falaram sobre o trabalho que está sendo realizado para proteger as espécies em risco de extinção e os habitats em Dubai, os esforços de restauração após os incêndios florestais na Austrália e como a companhia aérea atua para impedir o tráfico de animais selvagens em sua rede.

Além de reduzir as emissões e consumir com responsabilidade, a preservação da vida selvagem e dos habitats é um dos três pilares da estratégia de sustentabilidade ambiental da Emirates. O Grupo acredita que as gerações futuras deveriam gostar de ver a vida selvagem em seus habitats e que a beleza e a biodiversidade do mundo são uma inspiração para as viagens.

Receba nossas newsletters