Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates renova parceria com a Huawei para experiência do cliente

unnamed(6)

O aplicativo da Emirates em parceria com Huawei oferece recursos úteis, como pesquisa de voos, check-in móvel, informações sobre a conta Skywards

A Emirates anunciou a renovação do Memorando de Entendimento (MoU) no Arabian Travel Market 2022 com a Huawei, promovendo maior exposição nos mercados do Oriente Médio, da China e África por meio de ações com foco em aumentar engajamento do público. A parceria inclui trabalho colaborações de marketing e promoção das empresas.

O documento foi assinado por Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais do Extremo Oriente da Emirates, e Pablo Ning, presidente do Huawei Consumer Business Group no Oriente Médio e África, na presença de Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Além disso, as duas continuam atuando no desenvolvimento contínuo do aplicativo móvel da Emirates na Huawei AppGallery. O aplicativo da Emirates está disponível na Apple Store, no Google Play e na AppGallery, oferecendo recursos úteis, como pesquisa de voos, check-in móvel, informações sobre a conta Skywards.

Receba nossas newsletters