Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Emirates retoma serviços em solo para clientes premium em Dubai

9b29df7da67aee121da60f5141d230dblow

Já os carros em Dubai passarão por limpeza e higienização interna e externa no final de cada turno (Divulgação)

Clientes premium da Emirates já podem voltar a usar o serviço de motorista da companhia aérea, o Chauffeur Drive Service (CDS), e o lounge no aeroporto no hub da companhia aérea em Dubai, marcando a retomada desses serviços após adoção de medidas completas de saúde e segurança. A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários.

A companhia vai inaugurar um espaço no Terminal 3, Concourse B do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) para atender aos clientes da Primeira Classe e Classe Executiva e associados Emirates Skywards elegíveis a partir desta quarta-feira (1°). A Emirates planeja inaugurar outros espaços como esse em Dubai e no mundo todo nos próximos meses.

O espaço de 9.209m² no DXB será um refúgio tranquilo para que os clientes premium da Emirates possam relaxar e recarregar a energia antes do voo e terá ocupação reduzida dos assentos, mantendo distância maior entre cada assento ocupado, seguindo as regras de distanciamento social. O uso de máscaras é obrigatório no saguão, assim como no aeroporto.

As instalações e comodidades do saguão foram modificadas para garantir o conforto do cliente, de acordo com os mais altos padrões de saúde e segurança, reduzindo o contato e o risco de infecção. Os alimentos no saguão são oferecidos em caixas higienicamente seladas e incluem opções vegetarianas, substituindo o serviço de bufê. As bebidas de cortesia, incluindo as alcoólicas, serão oferecidas em garrafas individuais. Estarão temporariamente indisponíveis vinho e champanhe servidos de garrafas compartilhadas.

O espaço será higienizado e fumigado no final de cada dia. Além disso, ao longo do dia, os funcionários do saguão limparão cada assento e mesa após a saída de cada cliente. Os funcionários do Emirates Lounge usarão equipamentos de proteção individual (EPIs) para a sua proteção e dos clientes.

Já os carros em Dubai passarão por limpeza e higienização interna e externa no final de cada turno. Os motoristas em Dubai usarão máscaras e luvas, e foram adotadas verificações rigorosas para garantir que os motoristas estão preparados para o trabalho. Os pontos do carro de contato frequente, como maçanetas das portas e alças das bagagens do cliente, serão higienizados no final da viagem. Cada carro terá limite de 3 passageiros e as máscaras são obrigatórias para os passageiros em Dubai. Veículos maiores, para até 4 passageiros, estão disponíveis mediante solicitação.

No aeroporto, várias medidas foram adotadas para garantir a saúde e a segurança dos viajantes, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. O aeroporto internacional de Dubai também adotou limpeza e desinfecção intensa em todo o terminal.

Receba nossas newsletters