Tempo de preparação das aeronaves deve diminuir com a utilização do Hub Monitor
Número total de destinos ofertados subirá para 40

A Emirates retoma voos regulares comerciais de passageiros para mais dez cidades já a partir desta semana: Colombo (a partir de 20 de junho), Sialkot (24 de junho), Istambul (25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (todos a partir de 1º de julho); e Barcelona e Washington DC (todos a partir de 15 de julho). Desta forma, o número total de destinos ofertados subirá para 40.

“Graças ao apoio e às parcerias com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates pode oferecer viagens com tranquilidade e segurança para quem precisa viajar, e esperamos adicionar voos para mais destinos nas próximas semanas. O recente anúncio do governo dos Emirados Árabes Unidos para facilitar a viagem de cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos mostra a abordagem abrangente que o nosso país está adotando para a retomada das atividades econômicas e, nessa volta gradual aos serviços regulares, a prioridade número um da Emirates será sempre a saúde e a segurança dos nossos clientes, da nossa equipe e das nossas comunidades”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

A Emirates ainda adicionará voos para as seguintes cidades em julho: Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madri, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York/JFK, Toronto, Kuala Lumpur, Cingapura e Hong Kong. Os clientes podem reservar voos entre destinos no Oriente Médio, Ásia-Pacífico e Europa ou Américas, com a conexão conveniente em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada (viagens e imigração) no país de destino.

As reservas de voos podem ser feitas online no emirates.com ou por meio de agentes de viagens. Mais informações sobre voos e serviços atuais da Emirates são fornecidas em: www.emirates.com/wherewefly. Os voos partindo de Sri Lanka, Vietnã e Paquistão transportarão apenas passageiros para os Emirados Árabes Unidos e destinos posteriores.