Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates suspende check-in de passageiros que partem de Dubai

Emirates Airlines at Dubai International Airport Concourse A Emirates suspende check-in de passageiros que partem de Dubai

Os passageiros que chegarem a Dubai e já em trânsito continuarão a ser processados ​​para seus voos (Divulgação)

A Emirates suspendeu o check‑in para passageiros que partem de Dubai a partir das 8h do dia 17 de abril até a meia-noite (00h do dia 18 de abril), hora local, devido a desafios operacionais causados ​​pelo mau tempo e pelas condições das pistas de pouso e decolagem. Os clientes afetados pela forte chuva podem entrar em contato com o agente de reservas ou com a central de atendimento da Emirates para fazer uma nova reserva.

“Por favor, não vá ao aeroporto de Dubai se você estiver programado para partir de lá hoje. Os passageiros que chegarem a Dubai e já em trânsito continuarão a ser processados ​​para seus voos. Os clientes podem esperar atrasos nas partidas e chegadas e são aconselhados a verificar os horários de voos mais recentes em emirates.com. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. A Emirates está trabalhando arduamente para restaurar nossas operações programadas e nossas equipes fornecerão todo o suporte possível aos clientes afetados”, informou a companhia em nota.

A Dubai Airports, a autoridade aeroportuária que administra os aeroportos de Dubai, por sua vez, informou que os voos continuam atrasados ​​e desviados por conta de condições climáticas sem precedentes nos Emirados Árabes Unidos. “Os passageiros são aconselhados a entrar em contato com suas respectivas companhias aéreas para obter as informações mais recentes sobre o status do voo. A autoridade informou que trabalha sem parar para retomar as operações o mais rápido possível em condições muito desafiadoras”, informou a empresa em comunicado.

Receba nossas newsletters