Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Vai e Vem

Equipe de Aviação da Aviareps conta com nova estrutura; confira

Marcelo Kaiser e Thomas Drechsler, da Aviareps

Marcelo Kaiser e Thomas Drechsler, da Aviareps

A Aviareps acaba de divulgar a nova estrutura comercial de sua equipe de Aviação, que inclui mudanças internas e novas adições ao time já consolidado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Na posição de gerente de Vendas da Amaszonas Líneas Aereas está Daniela Arrebola, que conta com quase 20 anos de experiência na área de vendas e desenvolvimento de novos negócios na aviação comercial e executiva. Daniela fica baseada em São Paulo enquanto seu par, Carlos Leite, que atua como executivo de Vendas da companhia, atua exclusivamente no Rio de Janeiro. Ao longo de sua carreira, Carlos atuou como executivo de Contas e Gerente de Vendas no Rio de Janeiro para o grupo Air France-KLM.

A Ethiopian Airlines também passou por algumas reestruturações e agora conta com a equipe de Vendas formada por Josué Silva, parte da equipe Aviareps há quase cinco anos, passando pelas equipes comerciais da Amaszonas, Condor, Air Tahiti Nui e Cabo Verde Airlines. A partir de agora, Josué será executivo de Vendas Sênior da companhia africana. A equipe ganhou o reforço de Erik Santana, que chegou na empresa recentemente para atuar nas vendas da companhia nos setores de lazer e corporativo. Fernando Hagopian, que também já faz parte da Aviareps, permanece na equipe da Ethiopian como executivo de Vendas Sênior. Ainda em relação à Ethiopian, Raphael de Lucca deixa o cargo de gerente de Vendas, abrindo uma vaga que será ocupada a partir do início do próximo ano.

A Singapore passará a contar com Helen Demuro nas ações da companhia no Brasil. Helen já fazia parte da equipe da Aviareps em São Paulo e, a partir deste ano, passou a reforçar a equipe de Aviação. Rodrigo Issa é agora o executivo de Vendas baseado em Salvador. Ambos os executivos se reportam à Nádia Kardouss, que está à frente da gerência geral de ambas as companhias.

Todos os profissionais mencionados acima se reportam à Marcelo Kaiser, vice-presidente da Aviareps na América Latina e gerente geral da empresa no Brasil. “Estamos contentes e satisfeitos com as mudanças realizadas até o momento e com o reforço que fizemos na estrutura da equipe das aéreas, com profissionais já experientes no setor que com certeza agregarão ainda mais na expertise da Aviareps na indústria de Aviação”, afirmou Kaiser.

Receba nossas newsletters