Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Erro na pintura de aeronave da Cathay Pacific viraliza na internet

DnbTTF1VYAACQAi.jpg large

As fotos começaram a aparecer no Forum Hong Kong Discussion Board no Facebook (HKADB)

Uma foto no mínimo curiosa começou a agitar o mundo da aviação comercial nessa quarta-feira (19). No começo parecia mais uma montagem que viralizaria na internet, mas a brincadeira na realidade era um problema de verdade para Cathay Pacific. Uma aeronave da companhia teve a logo pintada de forma errada. Como podemos ver na imagem acima, está escrito “Cathay Paciic” ao invés de Cathay Pacific.

A companhia já sabia que não conseguiria mais esconder o problema, uma vez que milhares de pessoas já tinham compartilhado a informação, e resolveu entrar na brincadeira. Através de sua conta no Twitter, a própria Cathay Pacific compartilhou as imagens da pintura errada com a seguinte mensagem: “Oops. Esta pintura especial não durará muito tempo. Já está voltando para a loja”.

Untitled

Cathay Pacific entrou na brincadeira no Twitter (Reprodução)

As fotos começaram a aparecer no Fórum Hong Kong Discussion Board, no Facebook, mas no começo tudo não passava de uma brincadeira. Um engenheiro da Haeco, subsidiária da Cathay Pacific, até afirmou ao South China Morning Post que “o espaço é muito pequeno para um erro como estes, já que utilizamos stencils. Deve ter tido um erro e foi criado um espaço em branco entre as letras, se isto é mesmo um erro de verdade”, disse.

Receba nossas newsletters