Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian oferece 10% de desconto seu novo aplicativo para Android

unnamed

Abaixo é possível baixar o app através do lin

A Ethiopian Airlines lançou seu aplicativo para Android. Em nota, a companhia informa que o app engloba uma série de recursos que melhoram a experiência de viagem dos clientes, oferecendo opções simplificadas de reserva e gerenciamento de voos usando apenas o celular, além de oferecer 10% de desconto nas reservas realizadas por lá (clique AQUI para baixar).

“Na era da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial, estou muito feliz pelo nosso projeto de mobilidade ter avançado tão rapidamente, o que nos permitiu anunciar aos nossos clientes que o aplicativo móvel da Ethiopian já está disponível. O app é uma peça fundamental em nossa estratégia global para elevar a experiência de viagem dos nossos clientes a outro nível, alavancando a tecnologia da informação e comunicação, e a Hospitalidade Etíope Africana”, comentou Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo da Ethiopian Airlines durante o lançamento.

“Com o novo aplicativo, os clientes poderão usar seus celulares para reservar voos, fazer check-in, emitir o cartão de embarque, verificar o status do voo e permanecer conectados e informados ao longo do voo, tudo em tempo real. Como uma companhia aérea focada no cliente, estamos continuamente desenvolvendo soluções de ponta e de fácil utilização a fim de melhorar a experiência de nossos clientes e atender suas expectativas”, complementou.

Receba nossas newsletters