Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian reduz operações para São Paulo e Buenos Aires

Novos voos conectarão a cidade suíça à capital da Etiópia, dois hubs diplomáticos importantes para ambos os continentes

Voos entre Addis Abeba e São Paulo/GRU serão operados cinco vezes na semana

A Ethiopian Airlines prepara mudanças em suas operações para a América do Sul. A partir do dia 9 de março, os voos entre Addis Abeba, São Paulo e Buenos Aires deixam de ser diários e passam a ser realizados três vezes na semana. A quarta frequência pode até ser adicionada, mas em datas préviamente selecionadas. A companhia também optou por manter 100% das operações do B777-200LR, ao invés do mix entre B777s e B787s.

Já os voos entre Addis Abeba e São Paulo/GRU serão operados cinco vezes na semana. Ou seja, duas das operações da Ethiopian na semana não terão Buenos Aires como destino final, já que o voo ET506 às terças e quintas-feiras só cumprirá a rota até Guarulhos. Com isso, somente as segundas, quartas e sextas-feiras, a Ethiopian realizará a rota completa entre os três destinos.

O voo ET506 deixa Addis Abeba às 09h30, chega em Guarulhos às 16h, parte às 17h30 e chega em Buenos AIres às 20h20. Já o voo de volta ET507 parte de Ezeiza às 21h20, chega em Guarulhos às 00h10 do dia seguinte, decola às 01h10 e chega em Addis Abeba às 19h10 (hora local). Às terças e quintas-feiras, quando os voos não seguem para Buenos Aires, os horários de partida e chegada em São Paulo permanecem os mesmos. E são nestes voos apenas para São Paulo que a Ethiopian seguirá operando os B787s.

Receba nossas newsletters