Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian retoma voos regulares para Dubai

Novos voos conectarão a cidade suíça à capital da Etiópia, dois hubs diplomáticos importantes para ambos os continentes

A companhia lembra que o uso das máscaras facias é obrigatório a bordo

A Ethiopian Airlines retomou as operações para Dubai nesesa quarta-feira (8), após o fim do bloqueio da cidade e sua reabertura para viajantes a lazer. As retomadas graduais na operação elevarão o número total de destinos servidos pela companhia para 40. Conforme os países continuam reabrindo suas fronteiras gradualmente, a Ethiopian anunciará a retomada dos voos.

A companhia informa, ainda, que o uso das máscaras faciais é obrigatório a bordo e que todos os passageiros devem atender aos requisitos de entrada no destino, como certificados de saúde e preenchimento de formulários de declaração de saúde, se necessário e onde aplicado. Os requisitos de entrada nos destinos onde a companhia opera podem ser encontrados no site oficial: http://www.ethiopianairlines.com/aa/travel-updates.

“A Ethiopian reforça que está pronta para aumentar as frequências para acomodar a demanda de acordo com a abertura das fronteiras dos destinos, concentrando-se no bem-estar de clientes e funcionários, assegurando todas as novas normas e regras de viagens”, disse a companhia.

Receba nossas newsletters