Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways passa a exigir certificado do teste de Covid-19

Etihad Airways A380_New Livery (2)

companhia informa que crianças menores de 12 anos e pessoas com deficiências leves a graves estão isentas deste requisito

Passageiros que voarem pela Etihad Airways para Abu Dhabi ou em conexão deverão apresentar o certificado do teste Covid-19 PCR de resultado negativo juntamente com a aprovação da ICA se Abu Dhabi for o destino final. A lista de clínicas aprovadas para o teste pode ser encontrada no site www.etihad.com/destinationguide. A companhia informa que crianças menores de 12 anos e pessoas com deficiências leves a graves estão isentas deste requisito.

Viajantes que saem de Abu Dhabi para qualquer país da União Europeia, Reino Unido ou outro destino onde é obrigatório pelas autoridades, deverão também apresentar o certificado do teste Covid-19 PCR de resultado negativo feito em uma das clínicas aprovadas. Para facilitar esse processo, a Etihad Airways em parceria com a Mediclinic Middle East oferece a opção de testes PCR em casa ou nas instalações da Mediclinic em Abu Dhabi, Al Ain e Dubai.

“O retorno dos voos internacionais está sendo apoiado pelo programa de saneamento e segurança, o Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as etapas da viagem. A Etihad continua a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos, dos governos internacionais, das autoridades reguladoras de saúde e está contribuindo para ajudar a limitar a disseminação do Covid-19”, informou a companhia.

A medida passa a valer a partir deste sábado (1°). A Etihad informa ainda que todos que tenham Abu Dhabi como destino final estão sujeitos a uma triagem adicional, que inclui o teste PCR, no próprio aeroporto.

Receba nossas newsletters