Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Expansão do Terminal 4 no aeroporto JFK (EUA) entra em nova fase

Ed Bastian, presidente da Delta

Ed Bastian, presidente da Delta


A expansão do terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy entrou em uma nova fase. O anuncio foi realizado pela Delta Air Lines,  Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e o consórcio JFK International Air Terminal LLC (JFKIAT). O projeto cria 11 novos portões de embarque, mais sete mil metros quadrados de área útil na Asa B do Terminal 4.

A Delta pretende, com este investimento, melhorar a experiência do cliente no Terminal 4 e no Terminal 2, realocando a maioria dos voos Delta Connection que passam pelo Terminal 2 do JFK, para a Asa B do Terminal 4. “As novas melhorias apresentadas no Terminal 4 destacam o investimento significativo que a Delta vem fazendo nos aeroportos de Nova York – cerca de USD 2 bilhões ao longo dos últimos seis anos”, disse Ed Bastian, presidente da Delta.

“Nossos clientes e funcionários estão se beneficiando de melhorias substanciais nas nossas operações no JFK e agradecemos aos nossos parceiros, a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e o JFKIAT por trabalharem junto à Delta na criação de uma instalação de classe mundial que atenda – e acreditamos que ultrapassa – as expectativas dos viajantes de hoje”, ressaltou.

Com as mudanças, os  novos portões do Terminal 4 contarão com pontes de embarque que oferecerão mais proximidade com grandes restaurantes. A expansão também facilita as conexões com a adoção de um novo ponto de embarque para os ônibus JFK Jitney, no final da Asa B do Terminal 4. Isto irá complementar as paradas já existentes localizadas próximas ao portão B18, na base da Asa B do Terminal 4, e pelo portão C60, no Terminal 2.
 
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters