Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

F1 chega a Portugal em outubro com presença de público confirmada

Operadora investe em pacotes personalizados com serviço de hospedagem e traslado para os fãs de automobilismo

Na última semana, São Paulo ficou de fora do campeonato mundial de Fórmula 1 (Beto Issa/GP Brasil)

Portugal voltará a receber um Grande Prêmio de Fórmula 1 após 24 anos. A 12ª corrida da temporada 2020 da principal modalidade do automobilismo mundial acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve. A presença do público foi confirmada, embora ainda não haja confirmação sobre a capacidade exata que será adotada no evento. Segundo o portal AIA, o preço do ingresso começará em 85 euros.

Já de acordo com o Jornal de Notícias, o impacto da Fórmula 1 em Portugal pode ser superior a 100 milhões de euros neste seu retorno. Outras três provas do mundial de F1 deste ano já foram realizadas, duas na Áustria e uma na Hungria. O campeonato segue agora para duas provas na Inglaterra, Espanha, Bélgica, Itália duas vezes, Rússia, Alemanha e então Portugal. A 13ª corrida do campeonato acontecerá em Ímola, na Itália.

Na última semana, São Paulo ficou de fora do campeonato mundial de Fórmula 1. A organização decidiu excluir o Grande Prêmio do Brasil da temporada 2020. A decisão ocorreu devido ao alto índice de infecções por coronavírus no País e também ao calendário apertado deste ano, por conta do início tardio da competição. O GP Brasil aconteceria em 15 de novembro, após as corridas no México e no EUA, que também foram canceladas.

Receba nossas newsletters