Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flapper conquista certificação internacional por atender padrões de segurança

Paul Malicki, CEO da Flapper Pedro Vilela Agencia i7

Paul Malicki, CEO da Flapper

A Flapper ganhou a certificação Argus Registered Charter Broker, tornando-se a primeira empresa de fretamento do país a atender padrões de segurança segundo conformidades da empresa. O certificado é concedido apenas às empresas que demonstram implementação bem-sucedida das melhores práticas do setor para suas operações de voo. As companhias que ganham o certificado se comprometem a manter os mais altos padrões profissionais em suas atividades,

“Agora exibimos as classificações Argus ao lado de cada uma das aeronaves disponíveis em nosso aplicativo e também no site. E a próxima etapa será construir uma pontuação com foco na segurança para cada operador e aeronave. No setor de fretamento, que é tão focado em preços, ter essa funcionalidade constitui um valor agregado para o usuário e ajuda a priorizar ainda mais os operadores que atendem aos mais altos padrões de segurança”, disse Paul Malicki, CEO da Flapper.

“A obtenção da prestigiosa Argus Charter Broker Rating distingue a Flapper de outras operadoras”, disse Joe Moeggenberg, complementando que “Esta Classificação destaca sua dedicação à integridade operacional de segurança e práticas comerciais éticas”, disse o CEO da Argus, Joe Moeggenberg.

A Flapper destaca também o papel fundamental das parcerias com as autoridades locais e recentemente a empresa se integrou ao API da Anac, que permite a verificação diária de aeronaves de táxi aéreo registradas no Brasil. Com mais de 350 aeronaves brasileiras na plataforma Flapper, a integração ajuda a garantir que apenas aeronaves com certificados válidos sejam exibidas ativamente, eliminando os riscos de oferecer aviões e helicópteros não fretáveis e não seguros ao cliente final.

Receba nossas newsletters