Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Flapper e Livelo fecham parceria para acúmulo de pontos na Black Friday

unnamed

A ação é válida para as rotas de voos compartilhados e enquanto durarem a disponibilidade de pontos

Flapper e Livelo lançaram uma promoção de acúmulo de pontos durante a Black Friday. Para cada compra realizada entre os dias 16 ao 30 de novembro na Flapper para todos os voos compartilhados disponíveis no aplicativo, o cliente ganha 6 pontos Livelo por real gasto em compras.

As empresas informam que no momento de realizar a compra, o CPF informado deve ser o mesmo inscrito no programa de relacionamento Livelo. A ação é válida para as rotas de voos compartilhados e enquanto durarem a disponibilidade de pontos.

Entre as rotas oferecidas estão: São PauloAngra dos Reis (ida e volta às sextas-feiras e aos domingos, a partir de R$ 500 = 3 mil pontos Livelo); São PauloParaty (ida 26 de dezembro às 13h e volta 2 de janeiro às 16h30, a partir de R$ 1200 = 7,2 mil pontos livelo); e São PauloIlhabela e São PauloJuquehy/Baleia (a partir de 18 de novembro).

Para participar, basta realizar a compra do voo compartilhado nas rotas disponíveis pela Flapper durante o período da ação e utilizar o mesmo CPF inscrito no programa de relacionamento Livelo. A promoção é válida enquanto durarem a disponibilidade de pontos e os clientes receberão a pontuação em até 7 dias após a confirmação da compra. Confira mais informações e regulamento no site.

Receba nossas newsletters