Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi estende suspensão de operações até dia 28 de maio

 Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

Companhia aérea planeja reativar sua operação em 29 de maio de 2020

Em virtude das medidas sanitárias em vigor na Argentina para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e a falta de previsibilidade para o reinício das atividades no setor aéreo, a Flybondi irá estender a suspensão de suas operações até o dia 28 de maio de 2020, já que há restrição total à voos domésticos e o fechamento de fronteiras para voos internacionais.

Embora esteja sujeita à modificação dessas condições, a companhia aérea planeja reativar sua operação em 29 de maio de 2020 e os bilhetes podem ser adquiridos através de seus canais de vendas habituais. Os passageiros que tiverem bilhetes para voar durante as datas da suspensão receberão um voucher pelo valor pago. O mesmo, será enviado nos próximos 15 dias, é transferível e pode ser usado para viajar até 20 de abril de 2021 para qualquer destino da companhia aérea.

A Flybondi mantém seu compromisso com a conectividade do país e da região e está comprometida em ter um papel ativo e responsável nas ações que colaboram na cessação da disseminação do Covid-19. Por esse motivo, desde o início da suspensão dos voos, a empresa trabalha para adaptar todas as suas operações, processos e infraestrutura às futuras e possíveis condições sanitárias do transporte de passageiros, necessárias quando a atividade for reativada.

Receba nossas newsletters