Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Flybondi tem novos diretores Comercial e de Receitas

A low-cost argentina Flybondi anunciou Federico Pastori como diretor Comercial e Guillermo Peña como diretor de Receitas. Os dois executivos já faziam parte da empresa: Federico atuava como head de Marketing e Guillermo como diretor de Rede.

federico-pastori

Federico ingressou na Flybondi em janeiro de 2021

Federico ingressou na Flybondi em janeiro de 2021, com experiência na liderança de áreas comerciais e no desenvolvimento de estratégias de marketing em diferentes setores, como turismo, tecnologia e mídia. Anteriormente, trabalhou como gerente de Vendas no La Nación e foi o responsável pelo desenvolvimento comercial do Club La Nación.

Já Guillermo ingressou na empresa em abril de 2019 para atuar como diretor de Rede, com experiência na indústria aeronáutica local e internacionalmente. Desenvolveu sua carreira na Aerolineas Argentinas como gerente de Planejamento de Rede, gestão de Alianças e Receitas; na Pluna Airlines como Consultor de Planejamento de Negócios; no Grupo Taca Airlines de El Salvador como Chief Commercial Officer e VP de Network Planning, Alliances and Revenue Management; e na Aeroméxico como diretor Adjunto de Gerenciamento de Receitas e gerente de Itinerários.

Receba nossas newsletters