Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Galeão registra 90% de pontualidade no primeiro dia útil de obras no SDU

RIOgaleão - Esteiras de bagagem_crédito_Divulgação

O balanço do primeiro dia útil da operação especial mostra que os reforços nas equipes contribuíram para manter a média de tempo no atendimento

O primeiro dia útil de operação do RIOgaleão durante as obras na pista principal do aeroporto Santos Dumont contabilizou 90% dos voos recebidos no horário pelo aeroporto. Até as 18h desta segunda-feira (26), 45 mil passageiros circularam pelo aeroporto e 303 voos foram operados, sendo 263 domésticos e 40 internacionais.

Até 64 mil passageiros eram esperados até o fim do dia. O horário de pico foi registrado às 20h, com 38 voos e cinco mil passageiros. O número de voos estimado pela concessionária até as 23h59 era de 454. No período, apenas três voos foram cancelados.

O balanço do primeiro dia útil da operação especial mostra também que os reforços nas equipes de Raio-X contribuíram para manter a média de tempo no atendimento de passageiros. Hoje, a espera para passar pelo Raio-X foi, em média, de dois minutos e 28 segundos. Na última segunda-feira (19/08), este tempo foi de dois minutos e 22 segundos.

Receba nossas newsletters