Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

German Efromovich fica fora da disputa pela Jet Airways

jet-airways-a380

Atuais administradores da Jet Airways selecionaram quatro consórcios concorrentes

Interessados pela aquisição da Jet Airways tiveram até o dia 15 de junho para enviar suas propostas de resgate comercial, ou a companhia seria devidamente liquidada. E eles apareceram. Os atuais administradores da Jet Airways confirmaram que quatro consórcios concorrentes foram selecionados e já tiveram acesso aos dados da companhia aérea, informou a Live Mint, o que por ora salva sua extinção.

A Synergy Aerospace, de German Efromovich, que chegou mais perto de comprar a Jet Airways na rodada anterior de ofertas, mas acabou desistindo por conta das incertezas sobre o status dos slots da transportadora, não foi pré-qualificada como concorrente nesta nova oferta. A dívida da companhia ultrapassa os US$ 4,7 bilhões.

Os consórcios selecionados foram o fundo britânico Kalrock Capital Partners e Murari Lal Jalan, de Dubai; A Imperial Capital Investments, com sede em Abu Dhabi, juntamente com o Indian Flight Simulation Technique Center e o Big Charter; o empresário canadense Sivakumar Rasiah; e Alpha Airways, com sede em Kolkota. Agora, os quatro potenciais concorrentes terão até meados de julho para revisar os dados da Jet Airways e enviar propostas vinculativas de resgate comercial.

Receba nossas newsletters