Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Gilson Azevedo deixa Copa Airlines após 8 anos

Gilson Azevedo, da Copa Airlines

Gilson Azevedo, ex-gerente da Copa Airlines

Gilson Azevedo não é mais o gerente de Vendas da Copa Airlines para Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Responsável pelas vendas no Nordeste e pelo importante mercado do Rio, Gilson começou sua trajetória na Copa Airlines em 2012. Agora no mês de janeiro, dentro de uma inteira reestruturação dentro da companhia aérea, Gilson manteve sua posição como gerente e estabeleceu o novo escritório de vendas em Salvador.

Em março de 2018, a Copa Airlines tinha promovido Gilson Azevedo à gerência de Vendas responsável pelos mercados de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. O profissional possui hoje 18 anos de experiência na área de aviação. Neste domingo (31/5), Gilson Azevedo anunciou sua despedida da Copa após oito anos de trabalho.

“Gostaria de comunicar que, a partir desta segunda-feira (1°) não farei mais parte do time de vendas da Copa Airlines. Foram oito anos de grandes conquistas, tendo a oportunidade de abrir três estações (REC, FOR e SSA), começando pela abertura de Recife em 2012 e depois seguindo para o Rio de Janeiro em 2015 onde vários desafios foram vencidos e objetivos alcançados, sempre construindo e fortalecendo o nome da empresa no país”, disse Gilson.

O executivo agradeceu ao Trade do Rio de Janeiro e do Nordeste pelo apoio e parceria ao longo desses anos, a imprensa, e a toda equipe da Copa Airlines, em especial a sua equipe. “Vivemos momentos difíceis nunca visto na história da humanidade e a aviação foi um do setores mais afetados. Acredito numa retomada gradual, ao longo do segundo semestre de 2020, mas muito longe do que era a aviação antes da pandemia”, destacou.

Anote os contatos de Gilson:

(21) 98820-3004
[email protected]

Receba nossas newsletters