Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Giro Tam vai permitir até três paradas em uma única viagem

A Tam acaba de lançar o Giro Tam; produto inédito no Brasil que possibilita ao passageiro fazer até três paradas; além do destino final; em uma só viagem.  “O Giro Tam dará aos nossos consumidores a oportunidade de conhecer as maravilhas das regiões Norte e Nordeste. Estamos inovando para mostrar a todos os brasileiros que eles podem viajar conosco”; afirma Manoela Amaro; diretora de Marketing da companhia. A novidade faz parte da nova campanha Você vai. E vai de Tam; estrelada por Ivete Sangalo.  

O cliente que comprar; por exemplo; um bilhete São Paulo/Fortaleza; ele pode fazer paradas nas seguintes capitais: Salvador; Recife e Natal; pagando apenas o preço do destino final (no caso; Fortaleza) e as taxas de embarque dos aeroportos envolvidos. “Acreditamos que estamos oferecendo às pessoas uma oportunidade para percorrer o país com conforto e economia”; diz Manoela.

As regras de funcionamento do novo produto estão disponíveis a partir de hoje (09/09); no hotsite (http://www.girotam.com.br). Nesse endereço; os clientes aprendem a montar o próprio roteiro ou escolhem um dos disponíveis. A nova modalidade de bilhete estará à venda apenas nas lojas da Tam nos aeroportos; na Tam Viagens e no Call Center da companhia.

Receba nossas newsletters