Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol terá 271 voos extras durante Rock in Rio

Para atender à alta demanda do evento, a Companhia oferecerá frequências adicionais para a capital carioca partindo de Florianópolis (SC), Brasília (DF), Congonhas (SP), Guarulhos (SP) e Confins (MG)

Para atender à alta demanda do evento, a companhia oferecerá frequências adicionais para a capital carioca partindo de diversas capitais brasileiras

A Gol terá 271 voos extras com destino ao Rio de Janeiro, entre os dias 25 de setembro e 8 de outubro, por conta da realização do Rock in Rio 2019. Serão mais de 50 mil assentos adicionais durante as semanas do festival.  As rotas adicionais partem de Brasília (BSB), São Paulo (CGH e GRU), Belo Horizonte (CNF), Florianópolis (SC), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA) e Salvador (SSA) com direção ao Rio de Janeiro.

Durante os voos, os passageiros terão à disposição os serviços oferecidos nos voos domésticos da companhia, como snacks e bebidas gratuitas e a plataforma de entretenimento. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros poderão enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar e-mails durante o voo.

Receba nossas newsletters