Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia novo voo com destino a Dourados (MS)

O município de Dourados será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

O município de Dourados será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo País

A Gol acaba de anunciar a expansão de suas operações no Brasil com a cobertura da base de Dourados (MS). O novo destino terá voos diretos de Guarulhos (SP), a partir do dia 2 de março de 2020, operados por B737-700 NG.

“Estamos muito orgulhosos em oferecer, pela primeira vez, aos clientes de Dourados e região voos diretos para São Paulo. Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste, que passará a ter mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos”, afirma Eduardo Bernardes, VP Comercial e Marketing.

Com o lançamento, o município de Dourados se torna a 61ª base nacional da companhia no Brasil. Somente esse ano, a Gol já anunciou voos para Araçatuba, Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

Para mais informações, acesse: www.voegol.com.br

Receba nossas newsletters