Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá voos diretos entre Guarulhos e Cabo Frio-RJ

O novo destino da companhia será sazonal e realizado durante a alta temporada de verão

O novo destino da companhia será sazonal e realizado durante a alta temporada

A Gol acaba de anunciar Cabo Frio-RJ como o seu novo destino doméstico. A nova operação, 62º base da companhia no Brasil, será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, a partir do dia 26 de dezembro. A companhia oferecerá voos diretos do aeroporto internacional de Guarulhos. Os bilhetes já estão disponíveis.

“Seremos a primeira companhia a oferecer voos diretos da capital paulista para a Região dos Lagos, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar as belas praias da cidade no verão”, afirma Eduardo Bernardes, VP Comercial e Marketing da Gol.

Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 NE, aviões com capacidade para até 138 passageiros. Os voos serão diários, fazendo São Paulo-Cabo Frio às 9:50h e Cabo Frio-São Paulo às 11:30h, no período de 26 de dezembro a 20 de janeiro. A partir de então, serão quatro frequências semanais entre 21 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020; seis frequências semanais entre 21 de fevereiro e 2 de março de 2020; e três frequências semanais entre 3 de março e 12 de abril de 2020.

 

 

FREQUÊNCIA:

26 de dezembro à 20 de janeiro – Voos diários
21 de janeiro a 20 de fevereiro – quatro frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo)
21 de fevereiro à 2 de março – seis frequências semanais (segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo)
3 de março à 12 de abril – três frequências (quarta, sábado e domingo)

Receba nossas newsletters