Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol celebra cinco anos do VoeBiz com bônus para novos clientes

gol

Novas empresas que solicitarem o cadastro no site VoeBiz até 31 de outubro de 2021 e forem aprovadas, ganharão bônus de 2.000 pontos

A Gol celebra neste mês os 5 anos do VoeBiz, programa de fidelidade corporativo para pequenas e médias empresas, criado em parceria com a Air France e KLM. A iniciativa, nascida em 2016, primeira do tipo no Brasil, tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens corporativas de seus colaboradores e assim promover uma economia significativa ao seu negócio.

Nesta meia década de existência, o programa VoeBiz já conquistou mais de 17 mil empresas, que, juntas, somam cerca de 119 mil funcionários. Esses colaboradores viajam a negócios e, além de pontos VoeBiz, podem acumular simultaneamente milhas nos programas Smiles, da Gol, e Flying Blue, o programa de fidelidade da Air France e KLM.

“Estamos orgulhosos do sucesso do VoeBiz e queremos continuar nos próximos anos a ser o melhor programa de fidelidade para empresas que querem ampliar seus negócios no Brasil e no mundo. Nosso foco é manter a parceria a longo prazo com nossos Clientes e, com a retomada do turismo e dos negócios, seguimos otimistas para conquistar novos parceiros”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva Corporativo da Gol.

Para as comemorações de aniversário do VoeBiz, a Gol, Air France e KLM prepararam benefícios e descontos aos clientes. Novas empresas que solicitarem o cadastro no site VoeBiz até 31 de outubro de 2021 e forem aprovadas, ganharão bônus de 2.000 pontos. Além disso, Clientes VoeBiz que comprarem passagens Gol com o meio de pagamento Gol UATP e viajarem entre 25 de outubro e 15 de novembro de 2021 acumularão 50% a mais de pontos bônus.

Receba nossas newsletters