Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol completa 18 anos de operação no Santos Dumont

A margem EBITDA de 31% no é a maior registrada desde 2006

Gol chega à maioridade da base da companhia no aeroporto carioca

A Gol Linhas Aéreas comemora o aniversário de 18 anos de sua base no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29). É uma data que quase coincide com a criação da companhia, já que ambas têm praticamente a mesma idade. Nesse trecho interestadual, a empresa disponibiliza 52 voos diários de meia em meia hora durante manhã, tarde e noite, em dias úteis.

“Com o aumento de 48 para 52 voos diários entre o Santos Dumont e Congonhas, houve um acréscimo de 24% no número de assentos ofertados, resultando em um total de 248 mil assentos/mês. São mais opções para quem deseja voar com a Gol”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da companhia.

Semanalmente, são 570 decolagens entre as metrópoles, só para o Santos Dumont – somadas as que se destinam ao Galeão, 830 semanais, o número chega a 1.400 partidas. E o fluxo maior de passageiros se dá no sentido da capital fluminense para a capital paulista. O trecho é operado na maioria das vezes com o Boeing 737-800, cuja capacidade é de 186 passageiros. É a primeira empresa do setor a utilizar uma aeronave desse porte no SDU.

Receba nossas newsletters