Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Gol define programação para Abav Collab

GOL

Visitantes do estande da Gol contarão com salas virtuais para realização de treinamentos

A Gol é uma das patrocinadoras do Abav Collab. E durante os seis dias de evento, a companhia vai apresentar em seu espaço de exposição virtual (veja abaixo a programação), em parceria com a Air France-KLM, conteúdos institucionais e eventos de capacitação, além de debater temas referentes à retomada aérea e Segurança na pandemia, entre outros.

Nos auditórios de capacitação, Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas, e Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol, irão abordar o processo de construção de malha e evolução da demanda no período de crise. Já Carolina Trancucci, diretora de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente, vai contar como a Gol se adaptou à pandemia, mantendo o foco na Segurança dos passageiros.

Jean-Marc Pouchol, diretor-geral Air France-KLM para a América do Sul, e Fábio Lessa, gerente de Vendas da companhia, debaterão sobre o futuro das viagens para a Europa.

Também estará acessível aos visitantes do estande da Gol salas virtuais para realização de treinamentos. No Networking Area, o público poderá participar de chats individuais ou conversas em grupo para discutir temas do mercado ou fazer relacionamento com colaboradores de diversas áreas da Gol.

Agenda

  • 30 de setembro (14h10) – Processo de construção de malha e evolução da demanda no período de crise
  • 1° de outubro (17h20) – Viagens para a Europa, e agora?
  • 2 de outubro (13h50) – Foco em Segurança e Cliente: como a Gol se adaptou
  • 30 de setembro (15h) e 1°de outubro (14h) –  Talks CPA: Entenda como funciona a parceria entre Gol e VoePass
  • 30 de setembro (16h); 1° de outubro (15h) e 2 de outubro (15h) – Talks VoeBiz: programa de fidelidade para pequenas e médias e empresas.
  • 30 de setembro (17h) e 2 de outubro (15h) – Talks Mice
  • 30 de setembro (15h) e 1°de outubro (15h) – Talks Produto
  • 1° e 2 de outubro (14h30) – Talks Segurança e Higiene
Receba nossas newsletters