Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Gol é patrocinadora e transportadora oficial do Festuris 2022

Os voos entre Campo Grande e Salvador serão realizados pelo Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros - Foto: reprodução

Na ocasião, a companhia terá um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM (Divulgação)

A Gol será a transportadora oficial é patrocinadora do Festival de Turismo de Gramado, que acontece de 3 a 6 de novembro, no Serra Park. Na ocasião, a companhia terá um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM, com o objetivo de mostrar a conexão entre as pessoas caminhando na mesma jornada dentro do turismo, reconhecendo a importância do turismo e dos agentes de viagens.

“A Gol será a transportadora aérea oficial do evento porque acredita na importância de as pessoas se conectarem entre si e na conexão de ideias para gerar negócios e fortalecer nosso setor, tão importante para o Brasil e para o mundo. O Festuris é onde grandes players do turismo se encontram e podem transformar o mundo na mais rica experiência para nossos clientes”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da Gol, que se apresentará no Meeting da feira no dia 4 de novembro, às 9 horas, retratando justamente “O Poder Transformador do Turismo como ferramenta de mudança de pessoas e da economia”.

Segundo Bernardes, será discutido um pouco sobre inovação e como ela surge a partir das pessoas. “A transformação em cada um de nós é o que realmente gera a mudança tecnológica e a do mundo. E, para isso, viajar, seja a turismo ou a trabalho, é fundamental. E como a Gol trouxe inovação para a aviação e o turismo – abrindo caminho para ainda mais transformação cultural e diminuindo as distâncias entre as pessoas, suas ideias e seus potenciais – tornou-se a líder na área para muitas outras transformações importantes para o Brasil e para o mundo”, conclui.

Gol e Air France-KLM

Um estande de 60 m² na feira celebra a parceria entre a Gol e o Grupo Air France-KLM, com quem mantém aliança. Em novembro de 2019, as companhias renovaram sua parceria estratégica por mais cinco anos, reafirmando a aliança de negócios e compromisso de oferta de melhor experiência de voos entre Brasil e Europa, que atendem a 99% da demanda entre os países. No total, mais de 1 milhão de clientes já foram transportados em conjunto nos últimos anos. O codeshare abrange mais de 300 destinos em 17 países, incluindo 52 cidades na Europa e 39 no Brasil.

“O Festuris é um excelente espaço para que possamos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em trocas de experiências, conteúdo e diálogos para novos negócios, sobretudo em um momento em que nosso setor se reinventa. A presença conjunta de Air France-KLM e Gol reforça a importância de a indústria estar cada vez mais conectada, buscando soluções e inovações que façam a diferença para o cliente”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Receba nossas newsletters