Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol e Smiles realizam chamada pública para startups inovadoras do turismo

Avião Gol smiles

O foco do projeto é impactar de maneira positiva os clientes Gol e Smiles em toda a sua jornada com desafios em todas as áreas, como por exemplo, no âmbito da mobilidade

A Gol e a Smiles, seu programa de fidelidade, realizam uma chamada pública para startups inovadoras voltadas ao setor de turismo. Em parceria com a ACE Cortex, consultoria de inovação, o programa tem como objetivo promover parcerias, gerar oportunidade de negócio e realizar projetos-piloto para futuras contratações, apreciando teses voltadas para o setor de viagens como um todo (travel techs) mas, também, abordando mobilidade, fintechs, loyal techs e turismo.

“A inovação aberta é um processo essencial para nós, pois permite acelerar as nossas entregas de maneira disruptiva e menos centralizada. Estamos em busca de startups que possam contribuir para o nosso setor e, sobretudo, para a experiência dos nossos Clientes – seja no deslocamento, na jornada de consumo e até mesmo em serviços financeiros”, diz Luiz Borrego, CIO da Gol.

O foco do projeto é impactar de maneira positiva os clientes Gol e Smiles em toda a sua jornada com desafios em todas as áreas, como por exemplo, no âmbito da mobilidade. Antes de lançar o projeto, os times de Gol e Smiles passaram por um treinamento específico da liderança de inovação aberta, o que possibilitou a seleção das teses bem definidas que vão guiar as nomeações das startups parceiras.

Receba nossas newsletters