Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol expande serviço “Voe Junto” a todos os clientes

Serviço de acompanhamento de viagem agora está disponível para clientes de todas as idades

Serviço de acompanhamento de viagem agora está disponível para clientes de todas as idades

A Gol alterou o funcionamento do seu serviço de acompanhamento de viagens, Voe Junto. Agora, todos os clientes que precisam de assistência, do check-in ao desembarque, poderão utilizá-lo. Inicialmente, o programa era disponível apenas para crianças de 5 a 11 anos.

Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, todas as informações do trajeto serão transmitidas em tempo real, com possibilidade de acompanhamento do status de viagem pelo aplicativo da companhia e/ou por email.

“Com o Voe Junto, o Cliente tem acesso a um serviço personalizado, que oferece ainda mais tranquilidade e transparência no passo a passo das etapas de aeroporto e voo. A novidade está alinhada ao objetivo da Gol de oferecer sempre serviços e experiências inovadoras”, afirma Frederico Zaccaro, gerente de marketing da Gol.

Após contratar o serviço, disponível para voos nacionais e internacionais (exceto Miami, Orlando, Quito e Suriname), o passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, colaboradores da companhia fazem a leitura eletrônica dos dados do aparelho para atualização do status de localização, além de acompanhar o passageiro durante todo o percurso. No momento do check-in, é necessário informar para quem devem ser enviadas as informações sobre o voo e, a partir daí, o amigo ou familiar que não está junto com o cliente durante a viagem, receberá as informações sobre cada etapa.