A Gol inaugurou a GOLlabs, um laboratório de inovação tecnológica focada em desenvolver tecnologia e inovação para produtos de serviços. Localizado em São Paulo, o time da nova unidade de negócios da Gol reúne experts de diferentes setores da companhia, com profissionais das áreas de Marketing, Aeroportos, Desenvolvedores, Designers, Product Owners e Scrum Master, com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas que melhorem a experiência de voo dos 32 milhões de clientes que voam todo ano com a Gol.
“A Gol investe continuamente em produtos e serviços inovadores que melhorem a experiência de voo dos clientes,” afirma Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol. “A companhia é líder em inovação de voo. Foi a primeira aérea brasileira a vender passagens online, a primeira na América do Sul a oferecer Wi-Fi a bordo e a primeira no mundo a oferecer o Selfie Check-in por meio de um aplicativo mobile. Por meio da GOLlabs, estamos alavancando ainda mais a cultura da inovação para criar a próxima grande onda de novidades em tecnologia de voo”, completou.