Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol inaugura voos entre Salvador e Lençóis (BA), porta de entrada da Chapada Diamantina

unnamed

Corte de faixa do voo inaugural com a presença da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças da Gol, e autoridades (Ascom/Lençóis)

A Gol realizou seu voo inaugural ligando Salvador à Lençóis (BA). O voo G3 8017, operado pela em parceria com a Voepas, partiu às 13h55 e pousou às 15h10. Na sequência, a mesma aeronave realizou o primeiro voo entre LEC -SSA (G3 8018). A cidade de Lençóis é o portão de entrada para a Chapada Diamantina, está entre os principais destinos de ecoturismo no Brasil e será conectada com Salvador duas vezes por semana, às quartas e domingos.

“A inauguração desta rota da Gol entre Salvador e Lençóis valoriza a aposta da companhia na expansão regional como forma de promover o desenvolvimento e contribuir para a geração de riquezas. As projeções para este novo destino são promissoras ao atender uma das regiões turísticas mais importantes da Bahia com voos diretos a Salvador”, destaca Randall Saenz Agüero, diretor de Alianças da Gol.

Com direito a cortes de faixa tanto em Salvador quanto em Lençóis, o voo inaugural, nessa quarta-feira (9), contou com a presença da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e de autoridades locais, além de Randall Saenz Agüero, diretor de Alianças da Gol.

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento da atividade turística e o fortalecimento dos destinos. Por isso, o Governo da Bahia tem um trabalho de estímulo à aviação internacional, nacional e regional. A Gol tem sido uma grande parceira. Agora, é a vez da linha Salvador-Lençóis, facilitando o acesso à Chapada Diamantina, uma das zonas turísticas mais procuradas pelos turistas”, explicou o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar.unnamed

Receba nossas newsletters