Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol inicia venda antecipada de excesso de bagagem com desconto de 5%

Eduardo Bernardes

Eduardo Bernardes

A partir desta quarta-feira (15) os clientes Gol podem comprar antecipadamente franquias de excesso de bagagem. O produto foi especialmente desenvolvido para trazer mais comodidade no planejamento da viagem, quando há necessidade de malas adicionais para transportar, otimizar o tempo de atendimento nos aeroportos, além de oferecer desconto de 5% na aquisição do produto com antecedência.

“Trabalhamos constantemente para criar produtos, serviços e oferecer facilidades que proporcionem a melhor experiência ao cliente. Com esse lançamento queremos que nosso cliente tenha ainda mais benefícios ao planejar sua viagem”, explica Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A venda de franquias de 5, 10, 15 e 22 kg está disponível para compra até 48 horas antes do voo no site da companhia aérea, tablet, lojas VoeGOL ou pela Central de Vendas por telefone. Essa novidade evita filas para cobrança e pagamento de taxas no aeroporto, permitindo que os passageiros programem-se antecipadamente, em caso de necessidade, além de garantir o desconto na compra antecipada.

As regras de franquia de bagagem para os voos operados pela companhia no Brasil e no exterior:

unnamedunnamed

Receba nossas newsletters