Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol investe US$ 2 milhões/mês para manter aeronaves baseadas no hub do Ceará

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

FORTALEZA, CE – A Gol inaugurou oficialmente o novo hub do Nordeste em parceria com Air France-KLM nessa quinta-feira (03). Um projeto ambicioso e milionário, que fez com que a Gol realizasse um grande plano estratégico em parceria com Air France e KLM. Nesta sexta-feira (04), o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, em entrevista coletiva, além de elogiar a posição geográfica do Ceará e seus atrativos, abordou o esforço gigante da companhia para que o hub do Nordeste se tornasse uma realidade.

“Com o novo hub, já operamos para 11 diferentes destinos a partir de Fortaleza. São 60.00 assentos ofertados regularmente. A ideia agora é impulsionar a economia local. A Gol, por exemplo, já aumentou o quadro de colaboradores em 10% nos últimos três meses, ritmo que acreditamos que permanecerá com a chegada de novos destinos. Temos seis aeronaves dedicadas a este hub, um custo médio de US$ 2 milhões por mês”, disse Paulo Kakinoff.

Atualmente, 55% dos passageiros que embarcam nas aeronaves da Gol em todo o país são de lazer. São clientes que procuram cada vez mais melhores preços e mais conforto. É por isso que 120 aeronaves já estão encomendadas e chegarão até 2026, a fim de substituir a frota atual de forma gradativa, mantendo a idade média num dos patamares mais baixos do mundo que é de sete anos. “Hoje, recebemos uma nova aeronave a cada 25 dias”, frisou Kakinoff.

Receba nossas newsletters