Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lança voos diretos entre Brasília e Buenos Aires a partir de dezembro

A receita líquida da empresa cresceu 12% em seu sexto mês consecutivo de alta

A nova rota será operada por B737-800 Next Generation para 176 pessoas

A Gol acabou de anunciar a chegada do novo voo direto entre Brasília e Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 01 de dezembro e as passagens já estão a venda. A nova rota será operada por B737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas, todos os dias da semana (exceto as terças-feiras).

unnamed

Dias e horários divulgados pela Gol

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da Gol em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos Clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da Gol.

Atualmente, a Gol já opera voos para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, João Pessoa, Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió). “Estamos muito orgulhosos com a inclusão do novo voo em nossa malha aérea. Brasília é reconhecida como um dos principais pontos de conexão do país, sem contar com a rapidez e fluidez destas ligações com outros voos. Este é mais um passo no fortalecimento do hub internacional em Brasília”, conta Roberto Luiz, gerente de negócios aéreos da Inframerica.

Receba nossas newsletters