Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol: mais de 51.000 pessoas se candidatam para virar espião da Seleção Brasileira

unnamed

Para ser um espião Gol, a relação candidato/vaga é de 17.080

No começo do mês, a Gol abriu quatro vagas para aqueles que gostariam de ser contratados como verdadeiros “espiões” de rivais tradicionais do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar. E o número de inscritos foi um recorde: 51.242 candidatos.

Para ser um espião Gol, a relação candidato/vaga é de 17.080. Entre os perfis dos candidatos, as inscrições foram de diferentes perfis, como profissionais de saúde, TI, contabilidade, jurídico, financeiro, engenharia, vendas, artes e até militares. Sobre as áreas de atuação, a grande diversidade também chamou atenção, entre elas estudantes, empreendedores, diretores ou mesmo presidentes de instituições.

“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol e pela seleção brasileira, e o alto número de interessados para esta vaga só comprova esse envolvimento. Nossa intenção foi exatamente essa, sermos inclusivos e não termos grandes limitações para que os interessados pudessem participar. A Gol entende e compartilha dessa paixão pelo esporte, e por isso, ao oferecer essa experiência única, reforçamos que estamos junto na torcida pelo hexa”, disse o diretor de RH da Gol, Jean Carlo Nogueira.

As inscrições terminaram à meia-noite do último domingo (13), e nesta semana serão selecionados os finalistas, que participarão da segunda etapa no domingo, dia 20. Após esta definição, os “espiões” serão treinados e levados para analisar presencialmente os jogos de França x Irlanda, em Paris, no dia 28 de maio, Argentina x Haiti, em Buenos Aires, no dia 29 de maio, e Espanha x Suíça, em Villareal, no dia 03 de junho.

Receba nossas newsletters