Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Gol Mostra Brasil leva a bordo obras contemporâneas da arquitetura brasileira

Leonardo Finotti, exposta em uma das aeronaves da 4º edição do GOL Mostra Brasil

Leonardo Finotti, exposta em uma das aeronaves da 4º edição do Gol Mostra Brasil

A exposição a bordo Gol Mostra Brasil chega em sua quarta edição com fotografias de Leonardo Finotti. Sob o título “Memórias do Brasil”, a exposição traz registros das cinco regiões brasileiras, incluindo edifícios culturais, museus, igrejas e universidades que se destacam pela arquitetura única. A mostra será composta por 140 imagens, que ficarão expostas pelos próximos seis meses nos aviões da Gol, além de salas VIPs e aeroportos.

“Temos muito orgulho de promover o primeiro projeto de exposição fotográfica a bordo no mundo, que agora chega à quarta edição. Em cada imagem que colocamos em nossas aeronaves, levamos um pouco mais do Brasil sob diferentes aspectos e olhares, ressaltando sempre o lado positivo do nosso país”, destaca Loraine Ricino, diretora de Marketing da Gol

Algumas imagens, além de expostas nas aeronaves, poderão também ser conferidas de perto nas salas VIPs Gol Premium Lounge, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e no RIOgaleão, no Rio de Janeiro (ambos nos terminais domésticos e internacionais). Além disso, para expandir o acesso deste acervo, as fotos estão disponíveis, em tempo real, pela galeria virtual www.golmostrabrasil.com.br.

Receba nossas newsletters