Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol oferece happy hour com cerveja e mini-hambúrguer na ponte aérea

Opções podem variar ao longo do dia

Opções podem variar ao longo do dia

A partir desta quinta-feira (12), até o final do ano, a Gol passa a oferecer um happy hour para os passageiros da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). Serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h e 23h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O cliente terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.

Como acompanhamento, a empresa já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas. “A Gol possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e trazer novas opções de serviços neste trecho solidifica nosso compromisso com a experiência do cliente, agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica Fernando Rodrigues, gerente de Produtos da companhia.

Receba nossas newsletters