Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol passa a aceitar pagamento via casas lotéricas e agências da Caixa

A receita líquida da empresa cresceu 12% em seu sexto mês consecutivo de alta

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo

Clientes desbancarizados agora poderão comprar passagens da Gol por meio da plataforma para compras à vista SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa. Desta forma, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens aéreas e serviços da companhia. A novidade complementa as formas de pagamento já disponibilizadas, como cartão de crédito e débito, cartões Gol, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP,  transferência bancária e Smiles & Money.

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo e escolher a opção “Lotérica”. Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os munícipios do país. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

“A Gol, desde sua fundação, há 18 anos, vem desempenhando um papel fundamental na democratização do transporte aéreo no Brasil. E a nova solução complementa e dá mais opções de meio de pagamento em uma das plataformas mais completas de e-commerce, sempre com foco no fortalecimento da experiência ao nosso cliente”, explica Mario Liao, diretor Financeiro e de Meios de Pagamento da Gol.

Receba nossas newsletters