Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Gol passa a processar pagamentos de passagens online em 38 mercados

A Gol e a Worldpay empresa norte-americana de tecnologia financeira, com presença em 146 países, anunciaram uma parceria para processar pagamentos de passagens online em 38 mercados internacionais. Com o objetivo de expandir a presença da empresa aérea no exterior, a partir deste mês, a Gol vai utilizar o alcance global da Worldpay para melhorar a experiência dos Clientes, agilizar processos e reduzir custos.

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Com a parceria, Gol será capaz de centralizar suas transações para racionalizar os processos e reduzir os custos

“A parceria estabelecida com a Worldpay vai possibilitar uma melhoria significativa na conversão das vendas principalmente para os mercados internacionais, uma maior flexibilidade para a implementação de novos meios de pagamentos e uma melhoria na gestão de capital de giro da Companhia por meio da redução significativa nos prazos médio de recebimento”, disse Mario Liao, diretor Financeiro da Gol.

A companhia aérea vai aproveitar a capacidade da empresa de tecnologia financeira para fornecer processamento rápido e conveniente para os clientes, que poderão utilizar os seus meios de pagamento preferidos. A Gol será capaz, ainda, de centralizar suas transações para racionalizar os processos e reduzir os custos. “Clientes Gol em todo o mundo irão se beneficiar das novas possibilidades de pagamentos e do protagonismo em regulamentação da Worldpay”, finalizou Liao.

Receba nossas newsletters