Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol realiza ação inédita ao levar estagiários para integração a bordo

Estagiários da Gol durante ação

Estagiários da Gol durante ação

A Gol inovou e levou seus estagiários recém-contratados para uma integração a bordo de uma de suas aeronaves. A iniciativa reuniu 73 estudantes com o objetivo de oferecer a principal experiência para quem está ingressando na aviação. A oportunidade proporcionou aos novos profissionais conhecer, no primeiro dia de trabalho, todos os processos que envolvem uma viagem, do check-in ao desembarque.

O voo saiu de São Paulo (Congonhas) com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e a abordo, além dos novos colaboradores, clientes puderam prestigiar a ação pioneira da companhia.

“Optamos por promover uma integração inovadora para que os estagiários pudessem vivenciar uma verdadeira imersão na empresa. Foi o nosso momento de boas-vindas a esses estudantes que passaram a conhecer o jeito de ser e de fazer da Gol, com o olhar dos nossos Clientes, diante de uma experiência de viagem completa”, destacou Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da companhia.

O processo seletivo dos novos estagiários da Gol ocorreu entre abril e junho deste ano e contou com mais de 3 mil inscritos. Durante as fases de seleção, foram realizadas 25 dinâmicas de grupo e mais de 200 entrevistas. Os contratados atuarão em diferentes setores da companhia.

 

Receba nossas newsletters