Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol realiza primeiro voo de passageiros a bordo do B737 MAX

gol max

Paulo Kakinoff estava a bordo da aeronave

A Gol realizou um voo institucional para executivos e colaboradores a bordo do B737 MAX. Paulo Kakinoff, diretor presidente da companhia, e Celso Ferrer, vice-presidente de Operações, assim como o membro do Conselho de Administração, Joaquim Constantino, estiveram no voo acompanhados de suas famílias.

Com a aplicação de todas as medidas de segurança, o grupo decolou do aeroporto de Congonhas com destino a Confins, especialmente em agradecimento ao trabalho da sua equipe operacional da Gol Aerotech, unidade de negócios especializada em manutenção, reparos, revisões de aeronaves e componentes e de onde estão sendo realizados os voos técnicos e despreservações dos B737 MAX.

“Reforçamos que, por deliberação própria e em linha com sua cultura de excelência em segurança, a Gol optou por exceder aos requisitos regulatórios e tem realizado múltiplos voos técnicos adicionais aos recomendados pelas autoridades aeroportuárias. Na semana que vem será realizado um voo com convidados e, posteriormente, terão início os voos comerciais”, informou a companhia.

Receba nossas newsletters