Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos para Orlando e Miami no próximo mês

GOL

Os voos tinham sido suspensos em março de 2020 em razão da pandemia

Como anunciado em novembro do ano passado, a Gol retoma operações para Orlando e Miami, nos Estados Unidos, nos dias 13 e 17 de maio, respectivamente, a partir do aeroporto internacional de Brasília. Serão quatro saídas semanais.Os voos tinham sido suspensos em março de 2020 em razão da pandemia.

Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil. Para Miami, a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

“Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a Gol retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica da Gol com a American Airlines oferecemos aos clientes a melhor conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA”, ressalta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.

Como são voos diurnos (decolam para Orlando às 9h50 e para Miami às 10h), clientes oriundos de diversas bases da Gol no País podem se beneficiar de um voo internacional concluído em um só dia, a contar do ponto de origem. Os horários favorecem, inclusive, o processo de check-in nos hotéis, já que a companhia aterrissa nas duas cidades americanas por volta das 17h.

987“Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza estão entre as cidades favorecidas pelo embarque em Brasília com destino aos Estados Unidos, dada a geografia privilegiada da capital federal em localização central no Brasil. No caso das capitais do Norte e Nordeste, por exemplo, contando-se a ida e a volta a Miami com a Gol, cerca de 8 horas são poupadas na soma de todos os trajetos, em comparação com a viagem de um passageiro que sai dessas localidades, passa por aeroportos no Sudeste e segue para os EUA”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.8888Os bilhetes para Orlando e Miami podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters