Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos entre Guarulhos e Mendoza a partir de junho

gol

Voos decolarão todas as terças, quintas e sábados

A Gol vai retomar seus voos entre Guarulhos e Mendoza, na Argentina, a partir de 11 de junho. Serão três voos semanais entre as cidades, numa rota que vem sendo operada pela Gol desde 2015 mas que, com a pandemia, teve que ser paralisada em março de 2020.

O voo G3 7486 decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada pelo Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

99888“Mendoza é um destino tradicional da Gol por atrair Clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região, e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho. A praticidade desta rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de viagem confortável e segura oferecida pela Companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma de nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol

Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters