Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos para Jericoacoara, Caldas Novas e Cabo Frio

GOL

Voos serão operados na alta temporada de verão

A Gol retomará os voos para Jericoacoara (CE), Caldas Novas (GO) e Cabo Frio (RJ) entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, alta temporada de verão. Estas rotas terão como ponto de partida a cidade de São Paulo. A Gol informou que, com a volta destas três rotas, completa o ciclo de reabertura de todas as suas bases, chegando assim a 66 destinos em todo o Brasil, seguindo suspensos apenas os voos internacionais, que têm previsão de retorno para março/2021.

Para Jericoacoara (JJD), a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17 de dezembro, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências na cidade cearense aumentam para diária, sendo que há com o acréscimo de mais uma opção de horário, com decolagem por Congonhas (CGH) à noite, em cinco dias da semana.

Já para Caldas Novas (CLV), de 20 de dezembro a 31 de janeiro de 2021, serão dois voos na semana (quinta-feira e domingo), a partir de Guarulhos. Por fim, para Cabo Frio (CFB), os voos serão às terças, sextas-feiras e domingo, a partir de 27 de dezembro até 21 de fevereiro. Os voos à tarde.

Os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento e nas agências de viagem. Já as frequências e horários podem ser conferidas em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Receba nossas newsletters