Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos para Paraguai e Bolívia em abril e maio; veja dias e horários

Companhia regista avanço da demanda e amplia oferta

No dia 9 de abril, a companhia retorna à capital paraguaia em três saídas semanais. E no dia 5 de maio, é a vez de a cidade boliviana voltar a receber os voos da Gol

A Gol acaba de divulgar as frequências e os horários de seus voos para Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, que serão operadas até o próximo mês de agosto. No dia 9 de abril, a companhia retorna à capital paraguaia em três saídas semanais, a partir de Guarulhos. E no dia 5 de maio, é a vez de a cidade boliviana voltar a receber os voos da Gol que partem também de Guarulhos, com quatro frequências semanais.

No próximo mês de agosto, haverá um incremento de oferta de voos para ambos os destinos internacionais, sempre sem escalas. Assunção passa a receber os voos da Gol com quatro frequências semanais (ida e volta), enquanto em Santa Cruz de la Sierra terá cinco frequências por semana (ida e volta).

Os voos de/para Assunção e Santa Cruz de la Sierra são operados por Boeing 737-700s, que, em configuração internacional, tem capacidade para 128 passageiros. Os aviões contam com Wi-Fi a bordo, disponibilizando pacotes de internet dentro da plataforma de entretenimento Gol Online, com TV ao vivo, filmes, séries e cursos gratuitos. Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, no 0300 115 2121 e nas agências de viagem.99889989“A Gol contempla Santa Cruz de la Sierra desde 2005 e Assunção desde 2006 – voos que foram suspensos durante o período crítico da pandemia e agora voltam a conectar o Brasil ao Paraguai e à Bolívia. A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo ou que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, podem se valer de frequências que, a partir de agosto, passam por acréscimo. Bolivianos e paraguaios, por sua vez, voltam a ter um leque de opções em São Paulo/Guarulhos para voar com a Gol para diversos destinos brasileiros e internacionais, e ainda com aéreas parceiras Air France e KLM”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.999099991

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.