Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Gol revela nova campanha que reforça evolução e posicionamento; veja vídeos

Gol campanha

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo

A Gol apresentou sua nova campanha. Com o mote “o brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental”, a companhia estreiou a nova campanha neste domingo (5), que mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

unnamed(1)

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da Gol de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da Gol de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe. Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar Gol.

Internet a bordo: https://www.youtube.com/watch?v=qWQlJEP1me4

TV: https://www.youtube.com/watch?v=HfVOF5NIJq0

Conforto: https://www.youtube.com/watch?v=xM45a4mFJpE

Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, agência responsável pela campanha, o projeto marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da Gol. “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”.

A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.

Receba nossas newsletters