Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol também afirma que nunca teve relação comercial com a 123 Milhas

GOL Aeroporto Campo Grande Eric Ribeiro 3 Gol também afirma que nunca teve relação comercial com a 123 Milhas

Gol e a Smiles informam que não possuem nenhuma relação comercial com a empresa 123 Milhas (Eric Ribeiro/M&E)

Assim como aconteceu com a Latam Brasil, a Gol e Smiles também decidiram se pronunciar sobre a acusação da 123 Milhas, que pediu recuperação judicial na última semana, de que seus problemas financeiros estariam ligados ao fim de acordos comerciais com as companhias aéreas brasileiras, envolvendo inclusive tarifas mais vantajosas. A 123 Milhas afirmou que o fim de contratos com as companhias parceiras inviabilizou o cumprimento de suas obrigações.

Em nota enviada ao M&E, Gol e Smiles também desmentiram a informação. “A Gol e a Smiles informam que não possuem nenhuma relação comercial com a empresa 123 Milhas, bem como com outras empresas da mesma natureza”, informaram.

Ainda segundo as empresas, “pessoas com passagens emitidas em seu nome para voar com a Gol, cujo voo é encontrado no site da companhia usando o localizador, podem considerar seu voo confirmado no momento da consulta. Ressaltamos que alterações e cancelamentos podem ser efetuados pela empresa que emitiu o bilhete e, por se tratar de um terceiro, a tratativa deve seguir diretamente com eles”, complementou em nota enviada ao M&E.

Receba nossas newsletters