Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam afirma que nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas

unnamed 2023 01 17T114616.026 Latam afirma que nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas

A companhia deve operar mais de 6 mil voos domésticos em janeiro de 2023, superando em quase 2 mil voos os números de 2022 (Foto: divulgação)

A Latam Brasil decidiu se pronunciar sobre a acusação da 123 Milhas, que pediu recuperação judicial nessa terça-feira (29), de que seus problemas financeiros estariam ligados ao fim de acordos comerciais com as companhias aéreas brasileiras, envolvendo inclusive tarifas mais vantajosas. A 123 Milhas afirmou que o fim de contratos com as companhias parceiras inviabilizou o cumprimento de suas obrigações.

Em nota, a Latam desmentiu a informação. “Latam esclarece que nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas e demais empresas do grupo que comercializam passagens adquiridas com pontos de programas de fidelidade, e reforça que o regulamento de seu programa de fidelidade, o Latam Pass, proíbe a venda de pontos”, informou, em comunicado ao M&E.

A companhia recomenda ainda que os clientes que adquiriram passagens com essas empresas consultem o status de seus bilhetes por meio do site latam.com. Na seção “Minhas Viagens”, devem inserir o localizador fornecido pela agência e o sobrenome do passageiro. No caso de reservas não encontradas ou inativas, a Latam recomenda que os clientes entrem em contato com a própria 123milhas ou empresa pela qual adquiriu a passagem.

Receba nossas newsletters