Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá 4,5 mil voos extras na alta temporada; confira

A margem EBITDA de 31% no é a maior registrada desde 2006

Ao todo serão 800 mil assentos adicionais em 42 destinos.

A Gol anunciou nesta sexta-feira (8) a inclusão de 4,5 mil voos extras em sua malha para a temporada de verão, de dezembro de 2019 a março de 2020. A área contará com novas opções de voos, rotas e horários. Ao todo serão 800 mil assentos adicionais no período em 42 dos 76 destinos operados. Nesta lista estão voos sazonais e 12 novas rotas nacionais. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais de vendas da empresa – aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Neste verão, os clientes que voarem conosco terão opções de voos ainda melhores para o destino escolhido, com novos horários e rotas diretas. A malha de alta temporada é planejada visando proporcionar comodidade, conforto e a melhor experiência de viagem para quem escolhe a Gol para viajar neste período”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da Gol. “A bordo, eles terão à disposição mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma GOL Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional, e conexão à internet durante o voo”, completa o executivo.

NACIONAL

Ao todo, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de Clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.

Entre os destaques está a cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, como o novo destino sazonal da Gol. Para o conforto e a comodidade dos Clientes, a Companhia oferecerá, a partir de 26 de dezembro, voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos.

Além disso, a companhia criou 12 novas rotas, que irão facilitar e trazer mais comodidade às viagens dos Clientes e que podem ser feitas sem a necessidade de escalas ou conexões. São elas: João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre, Porto Seguro a Confins, Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus – este último permanece na malha regular da empresa.

INTERNACIONAL

No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais contemplando sete destinos da Gol, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.

Os grandes destaques estão para o início das operações regulares da Companhia para Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro, que amplia o número disponível de destinos internacionais aos passageiros. Exclusivamente para este período, as pessoas que escolhem a Gol para voar terão voos para a cidade de Punta del Este e uma nova rota para Santiago decolando direto de Foz do Iguaçu, favorecendo os consumidores que buscam cidades de praia, campo e montanha em países da América do Sul.

Além disso, a partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também permanece na malha da Gol.

Receba nossas newsletters